João P. Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Olá, além do pó de serra qual o outro material a ser fornecido que é necessário para confecção do ninho? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 João, Boa tarde!. Eu costumo forrar o ninho com papel toalha e coloco a serragem. A serragem é essa que compramos em Pet shop. Pode ser a própria pra calopsita ou a de Hamster. O papel toalha ajuda a absorver a umidade das fezes dos bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 12 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Eu uso a maravalha, aquela usada pra hamister.Sobre usar papel toalha embaixo da maravalha é só ficar de olho pro casal ñ comer o papel e dar aos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Eu também indicaria somente a maravalha, pois o papel as calopsitas tem costume de comer e pode prejudicar as mesmas. A maravalha tem a função de absorver as fezes e é mais fácil e higienica na hora de limpar, pois somente tiramos onde ficou as fezes e repomos quando necessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Nunca tive problema dos meus comerem o papel toalha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.