Geovana (Livi) Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Eu achei umas miçangas e barbante aqui em casa e fiz um brinquedinho pra minha calop. Ela se divertiu à beça! Ainda tem um cheirinho de mel, porque as miçangas eram guardadas num pote de mel vazio 20160621_191832.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) Quando eles gostam do que a gente faz é gostoso demais! Eles adoram esse tipo de brinquedo! Queria muito fazer um igual, mas os lugares onde vende aqui são bem chatos de ir. Melhor ainda com cheirinho de mel! Atraiu as "abelhinhas" (Não consigo rodar o vídeo aqui /: fico no aguardo dos comentários do pessoal sobre ele) Editado 21 de Junho de 2016 por V. Ferreira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovana (Livi) Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Em 21/06/2016 at 19:35, V. Ferreira disse: Quando eles gostam do que a gente faz é gostoso demais! Eles adoram esse tipo de brinquedo! Queria muito fazer um igual, mas os lugares onde vende aqui são bem chatos de ir. Melhor ainda com cheirinho de mel! Atraiu as "abelhinhas" (Não consigo rodar o vídeo aqui /: fico no aguardo dos comentários do pessoal sobre ele) É um vídeo mostrando minha calop brincando com o brinquedinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Eles gostam demais dessas bolinhas...aqui eu tb faco alguns brinquedinhos tb com essas bolinhas ...o fato de ser coloridos chama a atencao deles ne?!...prazeroso ve-los brincar com os brinquedinhos q fazemos pra eles..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.