Cazuza22 Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Ola Boa Noite , eu tenho uma calopsita ( macho ) ele pode viver tranquilamente sozinho ? ou a necessidade de ter uma femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Suellen Campbell Postado 21 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Eu só tenho uma calopsita e machinho também. Viver bem vivem se você der atenção. Agora se você trabalha fora o dia todo, e precisa deixar sua calopsita sozinha o ideal é arranjar uma outra pra que ela não se sinta só, acabe ficando estressada e comece a se automutilar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 então no meu caso eu passo o dia inteiro com ela , so trabalho fds a noite , e quando nao estou tem gente em casa ! ele passa o dia solto no parquinho so entra na gaiola pra dormi ! mas provavelmente no futuro eu compre uma femea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Desse jeito não tem problema nenhum, dando atenção, carinho, eles vivem tranquilos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.