rosilene Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Boa Tarde! Pessoal, Gostaria de saber se posso fornecer Vitamina na agua e aquelas raçoes que vende para Calopsita, meu casal nao come frutas, nem legumes, verdura so Chicoria, ja misturei nas sementes e mesmo assim nao comem por nada, e agora estao alimentando seus 4 filhotes e acho que so sementes e muito pouco queria complementar a alimentação deles de alguma forma, ja tentei da papinha para o filhote maior que esta hj com 22 dias mais ele nao abre o bico fiquei com medo de forçar pois nao tenho experiência e machuca-lo. se puderem por favor me ajudem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Não precisa dar a papinha.. Tenta acrescentar a farinhada na alimentação, pode comprar a ração e dar também (de preferencia as q não tem corante).. Tem gente q faz a papinha e coloca dentro da gaiola num pote separado para os pais comerem e darem para os filhotes... Não de nenhuma vitamina sem que um veterinário tenha receitado.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.