Barbara Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) Ai vc tá tranquila na sala e resolve olhar pro lado pra dar aquela conferida nas calôs e encontra isso. Hahaha A danada adora ficar assim. É no parquinho, no poleiro...acho que a água aqui de casa tem algum problema hehe Editado 21 de Junho de 2016 por Barbara 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Meu Deus eles são terríveis rsrsrs cada hora uma novidade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Que gracinha!!! Ela quer ser trapezista, ta dando um show!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Vou fazer matricula na escola de circo pra ela!! hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Kkkkkkk fazendo gracinha pra ganhar carinho kkk Muito linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 @GabrielEger ela ainda não aceita muito bem carinho. É nova aqui em casa. Mas já consegui mexer no topete de leve, então, logo ela vai deixar. Não sabia se apertava ela ou tirava a foto rs rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Quando pensamos que vimos tudo sobre esses topetinhos muito inteligentes por sinal, eles vem e nos surpreende mais! Já é linda! Aprontando então 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Ahh..entendi kkkk...aqui em casa foi o contrário, quando peguei meu Johnny ele era novinho, amava carinho ficava pedindo e se encostando no pescoço...a coisa mais carente q já vi kkkkk mas aí ele ganhou uma fêmea, e adivinha quem faz carinho nele agora??? Sai correndo de mim quando tento encostar no topete dele...sem vergonha.. Já um outro q ganhei semana passada, ta morrendo de medo de vir na mão, sai correndo quando tento pegar, mas se vc bajula ele pela gaiola, ele abaixa a cabecinha pra gente fazer carinho....vai entender...kkkk @Barbara 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Minha Nikita durante as viagens (antes do Sorte) ficava de ponta cabeça na gaiolinha q usava de transporte... Agora as viagens são numa caixinha de transporte e não tem como ela fazer isso.. Hihihihi... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 12 horas atrás, Barbara disse: @Suellen Campbell Vou fazer matricula na escola de circo pra ela!! hahaha Faz sim, imagina os truques que ela vai aprender, piruetas no ar kkkkkkk @GabrielEger o Sushi daqui uns dias vai estar todo sem vergonha também kkkk muito lindo ele pedindo carinho pela gaiola 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Kkkkkk logo logo ele tá correndo pro meu ombro...ta só se fazendo de difícil kkkkk @Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 @Suellen Campbell, foi só vc falar e olha o Sushi hoje kkkk pulou da gaiola pro meu ombro, e na cola dele já veio o Good kkkk agora vai 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 @GabrielEgereu sabia que isso iria acontecer hahaa, esse jeito quietinho não me engana não. O Good já tinha carinha de dado mesmo kkkkk já o Sushi tem mais o estilo de "comer quietinho"... danado!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 @GabrielEger temos que fazer curso de psicologia de calopsitas kkkkk Seus meninos são uma graça. @Mersson cada dia tem uma novidade!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Kkkkkk bem isso mesmo @Barbara Cada dia to aprendendo mais desses bagunceiros kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.