Horizonger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 A minha fica de cabeça pra baixo abre as asas e atiça a cauda, a primeira vez que vi tomei um susto pq ela nao ficou de cabeça pra baixo e abriu a cauda na grade da gaiola e ficou com a cloaca "piscando"~~medo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Em 6/22/2016 at 13:00, GabrielEger disse: @Suellen Campbell, foi só vc falar e olha o Sushi hoje kkkk pulou da gaiola pro meu ombro, e na cola dele já veio o Good kkkk agora vai Ebaaaaa Lindões eles heim Parecidos com o meu Aiko 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Obrigado @Lívia pires , já vão completar 1 mês comigo to só aproveitando kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.