Silviafranca Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 (editado) Bom dia pessoal, sou a Sílvia e tenho um casal de calopsitas que tiveram a primeira postura de ovos. Botou três nasceram dois ,mas hoje oito dias depois de nascer ela não entrou no mais no ninho e deixou eles lá com o ovo que não chocou ,o que devo fazer por que nao quero que os bichinhos morram Editado 22 de Junho de 2016 por Silviafranca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro França Postado 22 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Oi depois do oitavo dia eles ficam mais tempo fora do ninho mesmo... isso eh comum... observe quanto tempo ela fica fora do ninho.... e o q vc pode fazer para ajudar eh fornecer papinha aos filhotes!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviafranca Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Essa noite eles ficaram fora da gaiola hoje eu preocupada abri a caixa é tentei dar papinha mas vi que eles estão com papo cheio e não aceitaram , fiz mal ?tenho medo dela não querer mais alimentar por que eu abri. E tem um ovo que não chocou la ainda devo tirar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.