claudia araujo Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Pessoal bom dia, Gostaria de adotar uma nova calopsita para fazer companhia para meu pequeno, gostaria de saber se alguém conhece algum criador de confiança daqui da zona norte perto do tucuruvi, queria uma fêmea albina, quem poder me ajudar agradeço, Atenciosamente, Claudia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Olá @claudia araujo! Sou Criador aqui de SP, fico em Embu das Artes - SP, porém se necessário eu combino entrega. Caso se interessa, só mandar MP. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 vamos fazer assim me manda seu zap se tiver para que possamos conversar melhor, Atenciosamente, Claudia 27 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Olá @claudia araujo! Sou Criador aqui de SP, fico em Embu das Artes - SP, porém se necessário eu combino entrega. Caso se interessa, só mandar MP. vamos fazer assim me manda seu zap se tiver para que possamos conversar melhor, Atenciosamente, Claudia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.