Geovana (Livi) Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Estou aqui para prestar homenagem a uma amiga minha que perdeu sua calopsita. Ela estava solta, brincando com os cachorros, quando uma cadela latiu e deu um tremendo susto na calopsita dela. Ela ficou sem ar e agonizou sem ninguém ver Quando foram ver... Já estava morta É muito triste chegar com a maior ansiedade pra brincar com nossos bebês e ver eles assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Bem difícil mesmo São muito frágeis... Uma vez li aqui no fórum sobre uma q morreu quando foram cortar as asas dela...ela ficou com tanto medo que depois q cortou, ela já tinha morrido....provavelmente foi do coração acredito.... Sinto muito por sua amiga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Corta a assa pq eu sei bem o que é susto. Um dia meu nyny vôo com a janela aberta foi lá pro quintal quando meus 2 cachorros grande estavam solto, como nyny é escandaloso e grita por tudo eu corri e socorri mais tbm tive quase que bate nos cachorros pra deixa ele em paz, claro que não chegou nem toca nele. E nunca mais deixei a janela aberta nunca mais, hoje ele fica no meu quarto com migo com tudo fechado. Digo pra tu corta a assa e fica atenda qual quer movimento olha não deixa nada escapar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.