xL34ndro Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Bom dia, pessoal Quero reformar uma gaiola que tenho aqui em casa, mas gostaria de ajuda para saber qual tinta devo usar que não seja tóxica para a minha ave? Desde já agradeço! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 @xL34ndro Para pintar a gaiola você deve usar tinta spray epoxy. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 23 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 @Lucas Oliveira Tem idéia de quanto custa um spray dessa tinta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 @xL34ndro Entre 20 e 25 reais, dependendo da loja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 tem também tinta a óleo a base de água não deixa cheiro nenhum será que pode? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 O aconselhável como o Lucas mencionou acima é a Tinta Spray Epoxy. Aqui eu já procurei pra dar uma olhada no valor, na época estava por volta de 40 reais, hoje não sei se ainda permanece o mesmo preço ou aumentou, mas depende do lugar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 vou dar uma caçada nisso amanhã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.