✈ P E D R O ✈ Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Bom dia a todos! Moro em SP e quando começou a fazer esse frio que está fazendo, eu tirei a banheira da minha calopsita, com medo que ela ficasse doente. Porém o frio continua e o inverno acabou de começar. Tava pensando em colocar a banheira com água morna, porém, o pós banho seria frio do mesmo jeito. Tem algum problema suspender o banho nessa época? Como vocês estão fazendo?? Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Boa tarde! Eu coloco a banheira uma vez na semana, no período mais quente do dia. Eu apenas tiro o gelo da água, coloco a água na temperatura ambiente e coloco um pouco de água morninha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ✈ P E D R O ✈ Postado 23 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Tava de bobeira aqui em casa, e como está um solzinho, aproveitei pra fazer isso. Coloquei uma água morna...ele nem pensou! Acho que ele tava precisando... Segue o vídeo... 20160623_145529_001_001.3gp 20160623_145529_001_001.3gp Eu acho que foram dois links sem querer....mas o segundo é o bom.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.