Sabrina Soares Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 (editado) Boa tarde , gente com esse comportamento da pra saber se é um macho ou uma fêmea?? TRIM_20160626_121847.mp4 @Guilherme Carli @gilva @Mersson @Iann Gabriel @GabrielEger Editado 26 de Junho de 2016 por Sabrina Soares 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Pelo que eu já vi esse é o comportamento de um macho. A fêmea levanda a cauda e faz um piado diferente. Mas aguarde mais alguém falar, porque nada me surpreende haha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Concordo com o Rogério, é um machinho na minha opinião tmbm... A fêmea se abaixa e fica com a calda pra cima... Kkkk danado esse hein, geralmente eles fazem isso em objetos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 (editado) É um machinho... Igualzinho meu Branco! Lindão! Parabéns pelo tarado! Kkkkkkkk Editado 26 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 É macho hahaha Deixa ele amadurecer mais um pouco pra pensar em uma nova reprodução, possivelmente a ave é nova, bom tem cara. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 26 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 17 minutos atrás, Rogério M. disse: Pelo que eu já vi esse é o comportamento de um macho. A fêmea levanda a cauda e faz um piado diferente. Mas aguarde mais alguém falar, porque nada me surpreende haha. 14 minutos atrás, GabrielEger disse: Concordo com o Rogério, é um machinho na minha opinião tmbm... A fêmea se abaixa e fica com a calda pra cima... Kkkk danado esse hein, geralmente eles fazem isso em objetos 6 minutos atrás, Mersson disse: É um machinho... Igualzinho meu Branco! Lindão! Parabéns pelo tarado! Kkkkkkkk 3 minutos atrás, Guilherme Carli disse: É macho hahaha Deixa ele amadurecer mais um pouco pra pensar em uma nova reprodução, possivelmente a ave é nova, bom tem cara. Obrigado gente , sim deve ser filhote então , super feliz dele realmente ser um macho . E ao canto com quanto tempo será que ele começa a cantar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Com três a quatro meses já começa, geralmente até antes disso já arriscam alguma coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Realmente é um machinho.! O canto se vc colocar desde cedo ...com 4 meses eles ja aprendem!..coloque ou cante sempre a mesma musiquinha...so mude quando vc v q realmente ele ja aprendeu...caso contrario eles confundem as musiquinhas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 17 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 (editado) Em 26/06/2016 at 12:59, Rogério M. disse: Pelo que eu já vi esse é o comportamento de um macho. A fêmea levanda a cauda e faz um piado diferente. Mas aguarde mais alguém falar, porque nada me surpreende haha. Esses dias ela fez o comportamento de fêmea mais também faz o de macho e ontem a cloaca estava inchada .. Quando fui ver hoje tinha um ovinho dela . Nada me surpreende mais também haha , e eu que pensava que era um macho , foi uma surpresa e tanto .. Em 26/06/2016 at 13:02, GabrielEger disse: Concordo com o Rogério, é um machinho na minha opinião tmbm... A fêmea se abaixa e fica com a calda pra cima... Kkkk danado esse hein, geralmente eles fazem isso em objetos Ela faz os dois , esses dias ela fez esse que você disse ser de fêmea mais ontem também fez esse do vídeo , mais ontem pude reparar a cloaca inchada , e hoje quando fui ver ela estava com um ovinho e chocando ..Estou surpresa rsrs Editado 17 de Agosto de 2016 por Sabrina Soares 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 @Sabrina Soares Eu falei que nada me surpreende hahahaha. Pelo menos agora você tem certeza!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Que lindo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 7 horas atrás, Rogério M. disse: @Sabrina Soares Eu falei que nada me surpreende hahahaha. Pelo menos agora você tem certeza!! Verdade haha , olha o vídeo TRIM_20160818_003510.mp4 7 horas atrás, Vladia disse: Que lindo!!! Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.