soraiasory Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Porque minha calopsita não brinca? Ja fiz vários brinquedos e tal... E nem se quer mostra interesse. Tudo eu ja utilizei. E ele é bastante elétrico, aprende tudo q eu ensino rápido, come bem, dorme bem, suas fezes estão ok, não tem nenhum problema de saúde, mas ele não gosta de brincar com os brinquedos. O q eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Não acredito que seja algo anormal. Minha calopsita tbm não gosta de brinquedos para calopsita. Porém ela adora meu celular o foninho e prata( corrente, pulseira, anel etc). O que fiz foi dar meu antigo celular pra ela destruir e foninho. provavelmente ela gosta de coisas que não ofereceu ainda. tenta o foninho ou um anel de metal. As minhas gostam. outra coisa tbm. Ela pode não brincar assim que coloca por medo mas assim que se sentir segura ira investigar e se gostar ira brincar. Porém como já disse tem brinquedos que elas não gostam realmente. Pois assim como nós elas tem personalidade individual. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 obg!! Vou tentar rs tentei com minha aliança agora. e deu certo rsrs .. Só tenho medo dele engolir kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Oi...faz esse brinquedinho da foto...e quando ele estiver com vc ...vc balanca pra ele e depois deixa o brinquedinho quieto..eles gostam muito!...ė com 2 argolinhas de garrafa pet e lacre de latinhas....(vc corta uma argolinha coloca alguns lacres e mais uma argolinha e depois esquenta com um esqueiro e cola a argolinha ) ....experimenta fazer !..nao vi nenhuma ainda nao gostar....tomara q a sua seja mais uma q goste tb! Se ela gostar...vc pendura num CANTO da gaiola ! E tb se ela gostar desse ....aqui no forum tem mais opcoes nesse estilo...da uma olhada! Da uma olhada nesse video da reacao de um filhote meu (na epoca com 30 dias ) quando mostrei o brinquedinho a ele pela primeira vez!! ( eu so tinha feito com uma argolinha) 20160119_102525.mp4 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução soraiasory Postado 27 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 vou tentar gilva.. Tava juntando esses lacres mesmo vou tentar hj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.