Lucasceste Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Olá, gostaria de saber se as calopsita podem ficar no sol, deixar as gaiolas onde pega sol pode ou não? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Sim! Porém coloque no período de sol mais brando! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Olá Boa tarde. ... Pode sim o sol e vitamina pra elas pelo menos 3 vezes por semana coloco elas no sol , ainda mais nestes dias que está fazendo um friozinho, aqui em casa eu sempre coloco as minhas de manhã quando o sol está bem morninho por voltas das 7;30 as 8 coloco pode deixar por volta de 1 hora . Também deixe agua fresquinha pra elas ...Eu coloco uma banheirinha pra elas tomarem banho! Elas amam mas lembre se de sempre deixar uma parte da gaiola na sombra e outra no sol o sol ajuda na absorção de cálcio na ave! Abraço espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Muito obrigado, vou começa a colacar elas então kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Claro que pode, os meus tomam todo dia mas assim fica ligado pra ver se não esta muito forte e td mais boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Olá, elas devem tomar sol sim. Pode ser de manhã, perto das 8:00 hrs por meia hora ou no final da tarde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
frederickleite Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Todo dia de manhã quando tem sol coloco as minhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Entao é bom colocar no período da manha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Sim ...o sol é muito importante... porem nos horarios de menor intensidade que é pela manhazinha e/ou a tardinha ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Muito obrigado a todos pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Lembrando que 15 a 20 minutos já é o bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Em 27/06/2016 at 18:29, Lucasceste disse: Entao é bom colocar no período da manha? Tanto faz, vc só tem que observar se não está ventando quando for colocá-las no sol. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Ata agora entendi muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 18 minutos atrás, Lucasceste disse: Ata agora entendi muito obrigado Todos os dias, por meia hora, de manhã cedinho ou no finalzinho da tarde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.