Lívia pires Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Olá ... Pessoal gostaria da ajuda de vocês,tenho notado que o rado do Olavo está estranho parece está quebrado... mas ainda não consegui identificar direito. Está mole Segue a seguir algumas fotos se alguém puder me ajuda se seria mesmo isso agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Não é a muda de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Sua calopsita está bem? Age normal, limpa a cauda? Talvez o que esta vendo é o efeito bagunçado, quando ele se sacudir elas se ajeitam. Provavelmente se trata da muda de penas. Minha calô já perdeu 3 penas da cauda e muitas outras do corpo todo, por onde ando encontro penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Sim está bem comendo certinho, o cocô direitinho! Creio que está na muda mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.