Lucas Oliveira Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 A pedido da nossa amiga @fernanda vim mostrar minhas calopsitas. Caloi- Canela Tica- Pérola ] Lilica- Albino Pomposo- Canela Lola- Lutino pérola Jorge- CB 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Suas calopsitas são lindas e super fotogênicas! as penas delas estão tão bem cuidadas, coisinhas fofas demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Uaaaau.....lindonas Lucas!...show! Parabenssss! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Parabéns Lucas! Suas calopsitas tem uma plumagem muito linda dá para perceber que são super bem cuidadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Que espectáculo de topetinhos Parabéns Lucas lindas suas aves, que cuidado, que capricho Adorei os nomes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Obrigado a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernanda Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Suas calopsitas são maravilhosas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Em 30/06/2016 at 17:58, Lucas Oliveira disse: A pedido da nossa amiga @fernanda vim mostrar minhas calopsitas. Caloi- Canela Tica- Pérola ] Lilica- Albino Pomposo- Canela Lola- Lutino pérola Jorge- CB Todos são lindos e bela foto. Lutino perola um dia vou tentar ter! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Em 09/07/2016 at 12:49, fernanda disse: Suas calopsitas são maravilhosas Obrigado. 23 horas atrás, Viynyny disse: Todos são lindos e bela foto. Lutino perola um dia vou tentar ter! Obrigado, esta foto da Lola não esta muito boa porque ela esta trocando de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Lindas Lucas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 (editado) Em 9 de julho de 2016 at 14:41, Viynyny disse: Em 30 de junho de 2016 at 17:58, Lucas Oliveira disse: Nossa! Como as penas são lindas e bem cuidadas! Vc dá algum tipo de vitamina para mantê-las assim ? Editado 10 de Julho de 2016 por CarlaAraujjo Quero apagar o comentário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 20 horas atrás, Rosii disse: Lindas Lucas!! Obrigado @Rosii 19 horas atrás, CarlaAraujjo disse: Nossa! Como as penas são lindas e bem cuidadas! Vc dá algum tipo de vitamina para mantê-las assim ? Obrigado. Eu invisto em uma alimentação balanceada com mix de sementes, ração extrusada, farinhada e vegetais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Humm esse é lutino pérola? Tenho um parecido só q não sei oq é.. ele tb tem umas pintinas amarelo forte nas asas amarelo claro mas a camera n pega direito acho.. Consegui uma foto da asa dele.. ele me ajudou Abre a foto e olha, da pra ver melhor.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 45 minutos atrás, JeffersonSF disse: Humm esse é lutino pérola? Tenho um parecido só q não sei oq é.. ele tb tem umas pintinas amarelo forte nas asas amarelo claro mas a camera n pega direito acho.. Consegui uma foto da asa dele.. ele me ajudou Abre a foto e olha, da pra ver melhor.. Todos lindos!!!! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 48 minutos atrás, JeffersonSF disse: Humm esse é lutino pérola? Tenho um parecido só q não sei oq é.. ele tb tem umas pintinas amarelo forte nas asas amarelo claro mas a camera n pega direito acho.. Consegui uma foto da asa dele.. ele me ajudou Abre a foto e olha, da pra ver melhor.. O seu é Lutino Perola Canela, bela ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.