Michelline Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Gostaria de saber o que sai do cruzamento de uma fêmea lutino (pai albino x mãe lutino) com um macho cara branca ( pai albino x mãe cara branca) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Oi podem sair lutinos machos e fêmeas, cara branca ou não, e podem sair silvestres, machos e fêmeas cara branca ou não. Tem certeza q o cara branca eh macho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michelline Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 34 minutos atrás, Leandro França disse: Oi podem sair lutinos machos e fêmeas, cara branca ou não, e podem sair silvestres, machos e fêmeas cara branca ou não. Tem certeza q o cara branca eh macho? O criador falou que é, e tem 70 dias. Tá parecendo fêmea né ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Estranho porque geralmente macho cara branca tem a cara bem branca. Porém como são novinhos, não tenho certeza se com a primeira troca de penas isso vá mudar. O certo mesmo seria a sexagem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 (editado) Se realmente for um casal você pode ter lutinos e albinos machos e fêmeas, e cara brancas cinza machos e fêmeas. Lembrando que pode aparecer surpresas... Editado 1 de Julho de 2016 por Iann Gabriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geremias costa Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Em 01/07/2016 at 11:08, Leo Ribeiro disse: Estranho porque geralmente macho cara branca tem a cara bem branca. Porém como são novinhos, não tenho certeza se com a primeira troca de penas isso vá mudar. O certo mesmo seria a sexagem... Eu também tenho um casal e queria saber se consigo tirar filhotes deles macho cara branca e fêmea lutino bochecha vermelha será que consigo acho que a fêmea não se agradou do macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
solange Gonçalves Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Tenho um casal,macho cara branca e fêmea lutino,nasceram um silvestre e um canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.