Marcelo França Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Olá galera, peço aos mais entendidos de mutações e genética que ajudem, tenho um CB da foto abaixo ele tem pequeninas manchas brancas na nuca gostaria de saber se ele é portador de Arlequim, oque acham?? Obrigado desde já !!! Marcelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Sim é portador, tenho um Pérola macho que as penas dele também são assim, em monte porém bem espalhada e não uma mancha que costuma ser. Hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Então Guilherme eu tenho outro CB portador porém as manchas brancas na nuca são maiores que a deste da foto, ai veio essa duvida obrigado pelo se comentário 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.