Kamille Graciene Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Boa noite pessoal. Minhas calôs nunca gostaram muito de ovo, então hoje resolvi fazer uma receitinha diferente: Cozinhei um pouco de Canjiquinha (quirela) por 15 min, coloquei 1 ovo cozido amassado, cenoura ralada e couve picadinha. Elas amaram! Comeram bastante. Então fiquei na duvida de quantas vezes na semana posso fornecer pra elas a canjiquinha. Elas ja comem sementes e ração da megazoo, farinhada da alcon e verduras como couve, jiló, brócolis, cenoura, quiabo e as vezes milho verde pre cozido. Vcs ja forneceram canjiquinha para as suas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Aqui costumo oferecer uma vez na semana. De início elas adoraram, agora comem um pouco menos. Só os periquitos que continuam avançando na canjiquinha rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Eu ofereci ao meu casal q estava com filhotes ...mas comeram muuuuito pouco ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Vou tentar fornecer 1 vez por semana então. Fiquei feliz q elas aceitaram pq normalmente são chatinhas pra comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 41 minutos atrás, alexsandro junio disse: Gostei da ideia dessa não sabia vou fazer amanhã para os meus posso deixar disponível quanto tempo antes de azedar? Não dá pra deixar muito tempo por causa do ovo tbm... Eu gosto de deixar só na parte da manhã mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Eu fiz cenoura crua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.