Ezequiel Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Boa noite pessoal, será que o papo desses filhotes está muito cheio?? Obs: os pais que estão alimentando. O mais velho está com 15 dias e o mais novo com 12 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 (editado) Em relação a quantidade de comida que há no papo não se preocupe, se preocupe se eles não estiverem defecando, se está defecando, está OK. Lindos!! Parabéns, o primeiro da imagem é Arlequim hehe o segundo eu diria um Canela, porém não dou certeza por esta foto, já os outros esperar empenar um pouco hehe. Editado 2 de Julho de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Nossa realmente ao meu ponto de vista com pouca experiência diria que está muito cheio, mas como o nosso amigo acima que possue mais experiência com calo do que eu te orientou creio que ficará tudo bem... Ainda não passei por essa experiência da reprodução Que delícia essa fase deles Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 4 horas atrás, Lívia pires disse: Nossa realmente ao meu ponto de vista com pouca experiência diria que está muito cheio, mas como o nosso amigo acima que possue mais experiência com calo do que eu te orientou creio que ficará tudo bem... Ainda não passei por essa experiência da reprodução Que delícia essa fase deles Parabéns 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Em relação a quantidade de comida que há no papo não se preocupe, se preocupe se eles não estiverem defecando, se está defecando, está OK. Lindos!! Parabéns, o primeiro da imagem é Arlequim hehe o segundo eu diria um Canela, porém não dou certeza por esta foto, já os outros esperar empenar um pouco hehe. Estão defecando normal, vai ver os pais devia ter acabado de alimentar, vou ter filhotes diversificados ebaa. 4 horas atrás, Lívia pires disse: Nossa realmente ao meu ponto de vista com pouca experiência diria que está muito cheio, mas como o nosso amigo acima que possue mais experiência com calo do que eu te orientou creio que ficará tudo bem... Ainda não passei por essa experiência da reprodução Que delícia essa fase deles Parabéns Essa experiência é boa de mais, mais a gente fica cheio de dúvidas kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Sim, está absurdamente cheio, mas é normal kkkkkkk eles ficam muito engraçados nessa fase, não é? O papo maior que o resto do corpo. Se estão defecando normal, está tudo indo muito bem. Os pais estão de parabéns pelo excelente trabalho. Vão se desenvolver rapidinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Está bem alimentado sim rs. Como o Guilherme falou, observe se as fezes estão saindo normalmente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Parabéns, os pais estão alimentando muito bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 3 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 18 horas atrás, KamilaF disse: Sim, está absurdamente cheio, mas é normal kkkkkkk eles ficam muito engraçados nessa fase, não é? O papo maior que o resto do corpo. Se estão defecando normal, está tudo indo muito bem. Os pais estão de parabéns pelo excelente trabalho. Vão se desenvolver rapidinho Os pais estão comendo feito loucos o milho não dura nem um dia todo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Aqui em casa tb...era um consumo de milho danado..rs....quando os filhotes tiverem uns 20 dias ...eles ja vao comecar a parar de comer mais o milho..e vao comer mais as sementes e verduras..! Pelo q vi ta tudo indo certinho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Desenvolvimento dos filhotes, mais velho com 22 dias, 2 tem 21dias e o mais novo com 19 dias. (São quatro) O mais novo parece estar um pouco atrasado no desenvolvimento. @Paulinho Cochito @gilva @Guilherme Carli @KamilaF 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Lindoes!! Seguinte tem um arlequim pérola cinza, um pérola canela, um arlequim pérola canela (mas estou em dúvida se tem mesmo pérola, pois essas fotos não ficaram muito evidentes) e o mais novo um arlequim cinza. A fêmea é lutino pérola? Ou apenas lutino? Gostaria de fotos dela. @Ezequiel 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Desenvolvimento dos filhotes, mais velho com 22 dias, 2 tem 21dias e o mais novo com 19 dias. (São quatro) O mais novo parece estar um pouco atrasado no desenvolvimento. @Paulinho Cochito @gilva @Guilherme Carli @KamilaF Vou postar fotos dela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Vou postar fotos dela. @Guilherme Carli o pai foi junto kkk Eu acho que A mãe não tem perolado a não ser que esteja bem disfarçado kkk. Da pra saber qual é macho ou fêmea?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Justamente por isso pedi fotos dela, pois ela não tem perola e aparentemente por essas fotos também não tem Canela, sendo assim os três que estão juntos na última foto são fêmeas e o caçula macho, até então pela foto que você envio ele não tem pérola. @Ezequiel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Ezequiel...eles ja estao grandes ne?!...paeabens...achei lindoes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.