Ezequiel Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Justamente por isso pedi fotos dela, pois ela não tem perola e aparentemente por essas fotos também não tem Canela, sendo assim os três que estão juntos na última foto são fêmeas e o caçula macho, até então pela foto que você envio ele não tem pérola. @Ezequiel Blz Guilherme, quando eles forem crescendo vou postando mais fotos. Valeu amigo 15 minutos atrás, gilva disse: Ezequiel...eles ja estao grandes ne?!...paeabens...achei lindoes! Obrigado @gilva eles crescem bem rápido, graças a Deus todos nasceram e estão crescendo saudáveis 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Parabéns, estão lindões!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Q lindos seus filhotes... Vai ficar com os quatros? Já estão grandoes seus filhotes... Logo estarão com as penas todas crescidas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Muito lindos,parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 20 horas atrás, GabrielEger disse: Q lindos seus filhotes... Vai ficar com os quatros? Já estão grandoes seus filhotes... Logo estarão com as penas todas crescidas bom Gabriel, acho que vou ficar com todos, ai vao subir para 11 calopsitas aqui em casa isso vicia kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 19 minutos atrás, Ezequiel disse: bom Gabriel, acho que vou ficar com todos, ai vao subir para 11 calopsitas aqui em casa isso vicia kkkk Eu no seu lugar fariavo mesmo hehe Parabéns, são encantadores 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Kkkkk imagino @Ezequiel , to me segurando aqui pra guardar lugar pros futuros filhotes pq vou querer ficar com todos...kkkkk Já estou com 4 aqui...contando q nasçam pelo menos 3 já vai pra 7 kkkk Mas ainda terei q esperar até novembro/dezembro pra colocar o ninho pro meu casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Estão muito lindos! Parabéns. Enormes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.