gilva Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Boa Noite amigos! Bom....como meus netinhos Lis e Mila ja cresceram ...vim aqui pra agradecer a vcs por todo o carinho e atencao que me deram desde a minha decisao em coloca-los pra reproduzir ate o batismo do nome aqui na passarela.(rs).....obrigada meesssmo....uma das melhores coisa q me aconteceu ate aqui nesse ano de 2016 foi ter conhecido o forum...ter me cadastrado e ter encontrado vcs!...ta sendo muito bom encontrar com vcs todos os dias aqui...uns eu encontro com mais frequencia ...outros menos ...outros apenas uma unica vez..a todos vcs obrigada !...vcs sao showwwww!!! Preparei uma pequena retrospectiva da reproducao do THEO e SOL desde o inicio pra finalizar essa epoca q sentirei saudades....e como sentirei! É isso gente....valeu por todas as curtidas e comentarios de vcs nos posts q criei para a formacso dessa familia...THEO...SOL...LIS e MILA!!! Boa Noite e um otimo final de semsna amigos liiiindos!!! 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Linda família!! Que bom que deu tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Obrigada @Guilherme Carli...Estou felizzzz pra xuxu..rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 @gilva, que felicidade, que orgulho desses bebês!!!! Que S. Francisco cubra de saúde a cada um deles e que tenham felicidades e mais felicidades!!! Fiquei emocionado aqui em ver essa evolução. Parabéns!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Obrigada @Eliezer Jr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Parabéns Gilva, todos muito lindos Graças a Deus já estão grandes e saudáveis, muitas felicidades pra vcs e tudo de bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Gilva! Sou apaixonado pela Sol rsrs muito linda, se algum dos meus netos puxarem a ela já estou feliz kkkk Parabéns para família psita, pai, mãe e as duas filhas! Todos lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Obrigada @GabrielEger e @Leo Ribeiro...depois q crescem e vc v a familia reunida assim......bate uma alegria enooorme....olho pra eles toda orgulhosa!...rsrs..! Eu tb Leo ...sou apaixonada dela...olha a pose dela nessa foto...ela é tiradinha ne?!...rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 @gilva que Linda familia! Amo seus posts pq sempre me inspira a ser cada vez mais cuidadosa com os meus bebês!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Ahhhh ...Obrigada Silvia!!! Agora fui rele o texto e vi q comecei o texto errado ne ???...rsrs...na verdade sao "MINHAS NETINHAS."...! @Silviajapa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 @gilva, essa família só tem modelo! Sol é meu sonho de consumo o nome dela foi muito bem dado, ela tem um amarelo muito radiante! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.