Darlanny Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Gente, esses últimos dias minha calo tem tido um comportamento estranho. Ele fica andando pra um lado e outro e fazendo um barulhinho bem baixo. Fica meio inquieto também. Tentei pesquisar sobre esse comportamento para tentar entender e não achei nada a respeito. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 @Darlanny se puder filmar para termos uma ideia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlanny Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 7 minutos atrás, Mersson disse: @Darlanny se puder filmar para termos uma ideia! Vou tentar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Sua calopsita sempre cantou? O barulho emitido é algo parecido com um beijo? Ela vive sozinha ou tem algum companheiro? Aguardo. Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlanny Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Em 02/07/2016 at 10:53, CriadouroAdrioli disse: Sua calopsita sempre cantou? O barulho emitido é algo parecido com um beijo? Ela vive sozinha ou tem algum companheiro? Aguardo. Abs Ele perdeu a companheira dele há pouco tempo. Não sei bem o som dele, é um barulhinho bem baixo, tentei gravar um vídeo, mas não consegui. Percebi que ele coloca a cabeça um pouco pra frente e se abaixa um pouco, quando me aproximo ele para. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 A companheira dele teve alguma doença respiratória? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Tenta arrumar uma companheira pra ela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlanny Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 3 horas atrás, BrunaJR disse: A companheira dele teve alguma doença respiratória? Não, ela teve problemas no intestino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Boa noite Darlanny, Tô imaginando que ele tá querendo uma namorada. Rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Ele é sexado? Certeza que é macho? Pelo que disse imaginei ele pedindo gala! Por isso a importância do vídeo! Abraço; 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Concordo com o @Mersson e @juaneti!!...tive a mesma impressao do comportamento dela! Ela tipo cacareja baixinho ne?...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 12 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Kkk pensei o mesmo. Minha Frida faz isso pedindo gala. Abaixa cabeça, levanta a cauda e faz "cricricri" igual gato ronronando. Ela adora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.