Brenda Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Boa tarde ! minha calopsita tem 4 meses e ela escapou e voou bem longe quando ela voltou ela ficou fraca hoje ela acordou tonta ela so mexe a cabeça ta muito fraca nao sei oque fazer ! Tenho medo de perder ela ... VID-20160702-WA0001.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 A melhor coisa a ser fazer é levar urgente a um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Como o @Mersson disse, é melhor levar no veterinário! Não sabemos o que ela passou, a impressão que dá é que ela está bastante cansada e em choque. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 2 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 eu nao tenho condições de pagar 200 numa consulta infelizmente mais obrigada pessoal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Brenda Postado 2 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 ela nao saiu da papinha ainda e comeu hoje eu vou procurar obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.