Thay Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Ganhei uma calopsita e com isso muitas dúvidas! Já comprei ração, mix de sementes, farinhada, osso de siba. Gostaria de saber se tbm tenho q oferecer mineral boiadeiro???? Se sim qual a melhor forma de oferecer, puro ou misturado??? Obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Nunca ouvi falar isso e nunca vi ninguém usando isso! Melhor permanecer nos outros alimentos e nos frescos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Thay Postado 3 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Nunca ouvi falar,o que é isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saulo Souza Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 MIneiral boiadeiro e do Reino das Aves....e mineiral para calopsita...quase todo mundo da...so que usa de outra marca e com outros nomes.... pode dar sim. se for oque eu estou mencionando...coloca em uma vasilinha separada...q eles vao comer de vez em quando. Podem olhar ai no tio google, Boiadeiro Mineiral - Reino das Aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thay Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Saulo, obrigada!!! Vou comprar então...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.