marinafb Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Boa noite, eu gostaria de saber qual a mutação que eles sao? Eu sei que sao Personatas apenas, o macho é o azul e a femea é a meio verdinha. Dela eu tirei foto dentro do ninho pois ela ve o pessoal aqui e corre pra dentro do ninho. Gostaria de saber quais filhotes podem ter? Eles estao botando ^^ Essa é outra foto que tirei agora da femea, esta vindo mais um ovinho ne? a cloaca dela parece inchada! Enfim, de longe parece azul mas e meio verdinha ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DouglasFS Postado 7 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Olá Marina, sua fêmea é azul sim, ficou meio esverdeada por causa do flash, o macho pelas fotos é um azul cobalto que tem um tom mais escuro que o azul comum devido ao fator de escurecimento e quando se tem 2 fatores são os malvas que ficam pretos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.