Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Gente, minha calo Frida fica beliscando meu rosto. Isso é normal? Ela faz isso no meu rosto e cabelo. Segue a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 A minha também faz isso, sempre que está no meu ombro ela dá umas puxadinhas no cabelo ou na barba. Eu entendo como carinho e um pouco de curiosidade também, tudo que ela vê ela quer dar uma beliscada..rs. Acho que é normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 É normal sim...eu adoro quando os meus fazem isso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Então ela me ama mesmo kkk, faz isso o tempo todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Suellen Campbell Postado 4 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 isso é normal, é um gesto de carinho...adoro quando meu anjinho faz isso...ele sempre dá um jeito de pegar meu cabelo e 'limpar' como faz com suas penas eu me derreto toda quando ele faz essas coisas <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.