Eliezer Jr Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 (editado) Boa tarde pessoal!Estou dando farinhada (Zootekna) com meio ovo amassado para minha calopsita. Nesses dias de farinhada retiro o pote de sementes e deixo o pote de água, pote de farinhada com ovo amassado e o pote de extrusada (Alcon) . Nos dias sem farinhada deixo um pote com extrusada, outro de sementes e outro de água. Estou segundo certo? Desculpem pela pergunta meio básica, mas sou novato no assunto. Li vários posts aqui mas ainda não sei se a mistura de ovo amassado com farinhada está correta. Obrigado. Editado 14 de Maio de 2015 por Eliezer Jr Erros de ortografia por conta do "corretor ortográfico" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Eliezer não precisa retirar as sementes da gaiola não, pode deixar uma comida em cada pote e elas irão comer o que quiserem.O ovo amassado pode ser fornecido uma vez na semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 @Rosii obrigado pela resposta! Mas posso misturar ovo amassado com farinhada? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 (editado) Pode misturar o ovo com a farinhada. Amasse o ovo e coloque uma colher mais ou menos de farinhada e coloque pra eles. Não deixe muito tempo na gaiola.Eu ofereço essa mistura de ovo com farinhada uma vez na semana. Eu não dou a farinhada sem dar junto com o ovo, os meus não ligam. Editado 14 de Maio de 2015 por Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...