MatheusLopes Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Fala Galera! Tudo bem ? Hoje eu tava dando uma revisada nos meus casais e resolvi fazer algumas coisas novas com aqueles casais que não se deram bem. De repente fiz um casal que eu gostei muito! Aqui são, Fêmea Reverso Comum (Filha de Alerquim Comum x Lutino portador de Alerquim) e o Macho Alerquim Reverso. Pros mais experientes, o que acham que pode dar o casal? Será que fiz uma boa? Eles são muito lindos! e são bem grandes também, tenho boa expectativa deste casal! Seguem fotos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @MatheusLopes Nossa que lindos! Sairão excelente exemplares! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Belo casal, os filhotes serão arlequins. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Serão arlequins light e reversos tb, e dependendo do que o macho porta pode aparecer surpresas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.