Otávio Vinicius Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Gente ajuda minha calopsita está com nariz entupido, parece ser pluminha . O que fazer ? Tem algum procedimento que posso fazer antes de levar no veterinário pq na minha cidade acho que não tem nenhum especializado ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Mande fotos por favor! As vezes parece que está entupido, porém elas conseguem respirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 6 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Mande fotos por favor! As vezes parece que está entupido, porém elas conseguem respirar. Guilherme com auxílio de palito e uma pinça e com muito cuidado consegui tirar as pluminhas tinha bastante. Agora não sei se posso fazer esse método Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 7 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Precisa verificar o pq de tanta penugem...tem secreção nas narinas? Eu tiro com a unha qdo tem alguma penugem ou qualquer outra coisa. Mas é difícil ter... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 14 horas atrás, Otávio Vinicius disse: Guilherme com auxílio de palito e uma pinça e com muito cuidado consegui tirar as pluminhas tinha bastante. Agora não sei se posso fazer esse método Cuidado, as vezes nós querendo ajudar acabamos machucando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.