Vitory Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Esse topete esta no centro da cabeça dele é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Coral Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Acredito que sim, é só uma pena desgrenhada, logo se ajeita ou acaba caindo, pode ser q já esteja com a raiz quebradinha... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 5 minutos atrás, Carla Coral disse: Acredito que sim, é só uma pena desgrenhada, logo se ajeita ou acaba caindo, pode ser q já esteja com a raiz quebradinha... Obrigada que susto pensei que podia ser uma pena chupadeira, ou encravada. Ainda bem que não. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Pena chupadeira? Não sei o que é. Pode explicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 (editado) Olá, Olhe o canudo se o mesmo estiver preteado com sangue coagulado o melhor é ir no veteinário. Mas pela foto está normal só bagunçadinho mesmo. Abraços Editado 8 de Julho de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: Pena chupadeira? Não sei o que é. Pode explicar? Pena chupadeira é a pena que chamamos na nossa cidade que é uma pena canudo aquela que chupa sangue e causa dor na ave. Aqui chamados pena chupadeira! 4 horas atrás, Maria Emília disse: Olá, Olhe o canudo se o mesmo estiver preteado com sangue coagulado o melhor é ir no veteinário. Mas pela foto está normal só bagunçadinho mesmo. Abraços Não, está normal sim não está com sangue ainda, eu só estranhei a pena aparecer em pé alí Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.