Vanderlei sa Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 E normal a femea passar a noite no ninho ? Eo dia fica fora ela eo macho Ela ja boto 2 ovos quando posso ver se ta galado e a premeira fez deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Olá, Vc consegue pela ovoscopia ver do quarto dia em diante uns vasos sangüíneos nos que estão desenvolvendo. Eles não devem estar chocando ainda, qdo tiverem o macho fica a maior parte do tempo durante o dia e a fêmea a noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Eles estao aguardando o ciclo da postura se findar pra iniciar o revezamento do choco..! Eu costumo fazer a ovoscopia no decimo dia de choco...mas tem amigos aqui que fazem antes...dai fica a sua escolha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanderlei sa Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Boa noite mais e normal ela passar a noite no ninho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Um casal meu aqui quando comecam a chocar os ovinhos ...os dois chocam juntos...mas tenho casal q durante a noite quem fica é a femea .... e durante o dia quem fica e o macho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 A minha fêmea é quem passava a noite no ninho. Tem casal que só começa a chocar de verdade, depois que a fêmea termina de botar todos os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.