Lorena telles pinheiro Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Pessoal tenho 1 ringneck femea que grita demais o dia inteiro solta ou no viveiro e nao sei mais o que fazer. o macho nao faz quase nenhum barulho. como posso mudar esse comportamento? pesquisei nao achei nada! grata, lorea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 São mansos ? Se forem pode ser esta a causa, é comum fazerem mais barulho nessa época do ano também pois é a época em que se reproduzem ai marcam o território deles no grito mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Eles podem fica pela casa solto ou precisa de um viveiro, eles são manso, onde vende? @DouglasFS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena telles pinheiro Postado 31 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Em 11/07/2016 at 20:31, DouglasFS disse: São mansos ? Se forem pode ser esta a causa, é comum fazerem mais barulho nessa época do ano também pois é a época em que se reproduzem ai marcam o território deles no grito mesmo. o macho é manso mas não "casou com a fêmea". eles vivem os 3 num viveiro grande mas eu vou procurar uma pessoa que cuide pq realmente a femea é insuportável como grita desde que se tornou adulta. o macho é muito tranquilo e fica do lado da minha marianinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.