Lucasceste Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Ola, gostaria de tirar uma duvida Tenho um casal de periquitos adultos. Tipo n formaram casal ainda mais sei q sao macho e fêmea ganhei eles faz 3 dia. Quanto tempo demora pra eles forma casal? Assim q eles formarem ja posso colocar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Se eles se gostarem, é rapidinho pra formarem casal...tem alguns q é logo que vc coloca já se dão super bem...outros demoram um pouco mais....mas geralmente nada demorado....coisa de uma semana eles já se acostumaram.. Quando juntar eles, por serem adultos ja pode colocar o ninho...ajuda eles a entender q é pra procriar.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Ja sao adultos. Ja estao na gaiola de reprodução. No começo eles tava brigando muito agr eles ja estao ficando no mesmo poleiro. Isso deve ser um bom sinal. Entao ja devo colocar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Pode colocar sim....isso ajuda eles a se entenderem....Se eles se entenderem rápido, vc não terá problema....vai ser rapidinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Ata. Muito obrigado. amanha mesmo ja coloco o ninho entao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.