Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Olá Quem aí também não tem? ? Sou assumida mesmo Amo meus tupetinhos, Não dou! Não troco! Não vendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Kkkkkk tmbm tenho kkk Se eu tivesse minha própria casa.....ia ser tantas calopsitas kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Euuu tenho vontade de morder eles de tão fofos q são 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Kkkkkk tmbm tenho kkk Se eu tivesse minha própria casa.....ia ser tantas calopsitas kkkk E eu então! É uma paixão obsessiva por eles 1 hora atrás, Kiki disse: Euuu tenho vontade de morder eles de tão fofos q são Eu adoro puxar os tupetinhos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Em 3 meses já tô viciada. Tenho 2 e já vou pra 3. Adoro pets. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Sandra Gomes disse: Em 3 meses já tô viciada. Tenho 2 e já vou pra 3. Adoro pets. Heeeeee já tenho 3 quero mais 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.