Sandra Gomes Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Kiwi e goiaba podem ser dadas com semente? @Stephanie @KamilaF @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Oi, Sandra! Sim, com sementes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Sim! Goiaba os meus amam. Kiwi não muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Pode sim...tranquilamente! Se for oferecer maçã ...retire as sementes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Os meus não gostam muito de frutas mais eu insisto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Calopsitas preferem verduras e legumes do que frutas. Quem gosta mais de frutas, são maritacas, araras, papagaios e cacatuas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Os meus não gostavam de frutas... De tanto insistir agora eles adoram... Goiaba, melão, maça... Só banana q eles não são fã... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Banana os meus só comem a casca kkkkk Adoram, por sinal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.