thiiago Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Venho aqui no fórum compartilhar minha felicidade e agradecer a todos que contribuíram e me ajudaram.nasceu o primeiro filhote do casal que formei com as dicas de vocês mãe lutino perola portadora de arlequim e macho canela.Ela pois 3 ovos mais so tinha um galado como e a primeira cria estão se saindo bem nos cuidados com o filhote hoje ele completa 15 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Que coisa mais fofa Vc vai deixar eles procriarem para ter mais filhotes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Parabéns pelo filhotinho Vai crescer rapidinho, pois é filho único então provavelmente vai ter um ótimo desenvolvimento.... Vai mandando mais fotos conforme ele crescer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Parabéns Que delícia.... Aproveite esse momento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 13 minutos atrás, CarlaAraujjo disse: Que coisa mais fofa Vc vai deixar eles procriarem para ter mais filhotes ? O grande problema de eles procriarem e como desapegar dos filhotes. 11 minutos atrás, GabrielEger disse: Parabéns pelo filhotinho Vai crescer rapidinho, pois é filho único então provavelmente vai ter um ótimo desenvolvimento.... Vai mandando mais fotos conforme ele crescer Vou atualizar vocês toda semana obrigado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Boa tarde. Carambaaaaa que lgl, o meu filhote faz 15 dias hj tbm rsrs, e eh a primeira cria deles tbm!! Essa foto foi tirada ontem. Fica com Deus. Boa sorte e abcs 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Parabéns!! Que cresça com saúde!! Imagino que o "desapego" de filhotes deva ser bem difícil 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 (editado) @thiiago é muita satisfação ter esses lindos! Lindo casal! Continue nos atualizando vai crescer ligeiro... Então tire muitas fotos! Abraço! Editado 11 de Julho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 5 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa tarde. Carambaaaaa que lgl, o meu filhote faz 15 dias hj tbm rsrs, e eh a primeira cria deles tbm!! Essa foto foi tirada ontem. Fica com Deus. Boa sorte e abcs Que legal são quase irmãos.rsrsrs Um abraço fica com Deus. 5 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa tarde. Carambaaaaa que lgl, o meu filhote faz 15 dias hj tbm rsrs, e eh a primeira cria deles tbm!! Essa foto foi tirada ontem. Fica com Deus. Boa sorte e abcs 1 hora atrás, Barbara disse: Parabéns!! Que cresça com saúde!! Imagino que o "desapego" de filhotes deva ser bem difícil Estes tupetudos conquista todo mundo são muito amorosos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Meu deus ele é muito lindo dá até vontade de ter um bebê ohhh... Muito lindo parabéns e boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Que delícia!! Lindo esses topetudinhos, família linda. Parabéns pelo pequeno que cresça com saúde! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 parabéns Thiiago pelo filhote sua alegria é a nossa alegria boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Alguém arriscaria chuta qual a mutação do filhote??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 20 minutos atrás, thiiago disse: Alguém arriscaria chuta qual a mutação do filhote??? Eu arrisco dizer que é um pérola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Atualização após 26 dias .Acredito ser uma femea pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.