Sofia Barbosa Zamboni Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Acho que quebrou a pena da minha calo! E é peninha nova, (ela tem 7 meses, recem fez a primeira troca de pena). Ela estava comigo e de repente vejo a pena assim, e ela reclama se encosta.. Queria saber se é normal ou se devo cortar ou se ela mesmo irá arrancar! abracos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 É do rabo? Se tiver sangrando seria bom vc arrancar, mas se não tiver, ela cai sozinha depois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Eu corto pq eles batem a asas e pega no canhão, dói eu espero uns 2 dias antes de cortar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Se tiver sangue, eu arranco conforme o tutorial aqui do fórum mesmo. Se não, eu corto e deixo o resto cair sozinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sofia Barbosa Zamboni Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Onde fica esse tutorial? Não sabia que podia acontecer isso.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 (editado) 1 hora atrás, Sofia Barbosa Zamboni disse: Acho que quebrou a pena da minha calo! E é peninha nova, (ela tem 7 meses, recem fez a primeira troca de pena). Ela estava comigo e de repente vejo a pena assim, e ela reclama se encosta.. Queria saber se é normal ou se devo cortar ou se ela mesmo irá arrancar! abracos Sei bem isso nyny vive quebrando o rabo e muito quando crescer e fica bonita não sei o que ele arruma que aparece com rabo assim, mas não é nada de grave se não chega a sangra ou algo pior. Nyny próprio tira! Sua ave é muito linda! Editado 11 de Julho de 2016 por Viynyny Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.