Danny Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Olá pessoal!!! tenho uma duvida sobre o comportamento da minha calopsita. Ela fica solta dentro de casa, livre, leve e solta, andando por tudo, e subindo por tudo, e sempre ela para assovia, canta e bica, igual pica-pau, o chão, a cadeira, onde ele estiver, e sempre faz isso piando, e as vezes o barulho eh igual pica-pau bicando... é normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Ele pode estar batendo em algo.. Isso demostra que aquilo é dele.. Só não aconselho dele ficar solto sem supervisão... Ele pode bicar algo que não deve, se machucar... Deixe ele na gaiola e quando você estiver por perto solte ele para passear... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Então tudo é dele, rsrsrrs... até qdo esta no meu colo ele bate. E ele sempre está solto com gente junto, minha mãe fica em casa o tempo todo, e outra ele nao gista de fcar sozinho, onde tem gente ele esta atras, é um chicletinho. Mtooo obrigada Bianca.. já estava ficando preocupada, rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 E meu tb faz isso e eu sou do meu tb.. Ele adora bater em mim... Kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Spoiler Ahh!!! quando sei que ele está pedindo uma namorada??? E qual a época para trocar de pena?? oq ele faz e como é?? rsrs Ahh!!! quando sei que ele está pedindo uma namorada??? E qual a época para trocar de pena?? oq ele faz e como é?? rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Namorada quando ele começar a se esfregar em objetos, no poleiro, no seu dedo, mas se vc tiver interesse comece a pesquisar agora. Eu to no mesmo processo. Primeiro analisei a mutação e sexo. Aí pesquisei os parceiros desejáveis. Segundo comprei a ave, coloquei na quarentena é to fazendo exames. Pq assim eles vão se acostumando um ao outro e evita ansiedade. Meu Fred foi presente do marido pelo dia dos namorados. Ele trouxe arlequim pra cruzar com minha lutino kkk vou ter silvestres, mas tá bom. Muda de penas a partir de 6 meses. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Rsrsrrs... mto obrigada!!! Ah! outra duvida... aiaiaiaai. Eu dou a ração pra ele a MegaZoo... a Nutropica é boa tbm?? é similar a Mega Zoo, pq tenho receio dele não comer, e tem so 2 meses q comecei a dar a MegaZoo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 (editado) Olá @Danny, pelo que eu sei o ideal é ir mudando aos poucos, para ele ir se adaptando. olhá tenho um calo silvestre macho e o meu quando começa assim, é porque está afim de namorar, o meu casal teve filhote a 2 meses e ele ja começou de novo fica todo assanhado, você tem um casal ? Editado 13 de Julho de 2016 por celsoqmj inclusão de informação no post 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Ola @celsoqmj Não tenho 2... somente meu pequeno Zeus, e eu estou com ele á 3 meses, ganhei de presente de aniversário, e não sei ao certo quantos meses ele tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 @Danny tem uma galera aqui boa nos palpites, posta algumas fotos de frente, costas e da carinha dele pode ser que consigam tirar essa duvida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 @celsoqmj vou postar sim... obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 20160710_133650.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pra mim é um macho pérola perdendo o perolado. Mas eu não sei nada. Vamos esperar mais alguém falar. Deve ter uns 6 meses. To chutando. Espera alguém mais experiente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 creio ser um macho perola que esta perdendo o perolado,deve ter entre 5 a 7 meses de idade e por sim ver,um belo calopsito rsrsrs parabens danny 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.