Lucasceste Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Ola. Gostaria de tirar uma duvida. Da para saber pela aparência da ave oq ela porta? Tenho um arlequim e ele forma casal com uma canela cb. Queria saber se ele porta cb para nascer uns filhote cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Infelizmente não dá pra saber... To na mesma situação q vc aqui, mas no caso é minha fêmea q eu não sei se porta CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Só sabendo a genética dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 (editado) Só pelo fenótipo dele(aparência) não parece muito que ele porte, mas como não é regra ele pode portar mesmo não tendo estrias brancas na bochecha, olha a bochechinha dele bem de perto e vê se ele tem meio que umas peninhas brancas na bolinha vermelha. Mas como o Matheus disse ai acima o melhor jeito de saber é sabendo a genética dos pais. Editado 12 de Julho de 2016 por Iann Gabriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Vishi n sei como era os pais dele Agora so espera os filhotes pra saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.