Ricardo nova serrana Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Ola meu casal Macho cara branca Femea lutino Nasceram estes filhotes quais as cores alquem pode me ajudar Seque foto do pai e mae. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Parecem 3 Pérolas e um lutino... Vc sabe dizer se esse filhotinhos amarelo tem os olhos vermelhos? Se tiver é lutino mesmo... Tem como mandar foto do casal, mas das costas deles? Seu macho já vi q é um perola adulto, mas a femea não dá pra ver... Mande fotos dos dois de costas daí dependendo da pra saber o sexo dos filhotes Belos bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 pelo casal e belos filhotes, estao com quantos dias? tb estou com 4 filhotes aqui... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Ebaaaa que turma mais linda que Deus os abençoe e de saúde a esses pequenos Parabéns por essa turminha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Em 13/07/2016 at 21:36, GabrielEger disse: Parecem 3 Pérolas e um lutino... Vc sabe dizer se esse filhotinhos amarelo tem os olhos vermelhos? Se tiver é lutino mesmo... Tem como mandar foto do casal, mas das costas deles? Seu macho já vi q é um perola adulto, mas a femea não dá pra ver... Mande fotos dos dois de costas daí dependendo da pra saber o sexo dos filhotes Belos bebes Valew vou tirar depois sera que serao perola cara branca porq ad penas sao branquinhas mas tem mançhas amarelinhas Em 13/07/2016 at 21:52, Ezequiel disse: pelo casal e belos filhotes, estao com quantos dias? tb estou com 4 filhotes aqui... Estao com 17 a 22 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 11 minutos atrás, Ricardo nova serrana disse: Valew vou tirar depois sera que serao perola cara branca porq ad penas sao branquinhas mas tem mançhas amarelinhas Estao com 17 a 22 dias Infelizmente nenhum deles é cara branca, mas se acasalalos com um você terá filhotes cara branca, e se cruzar aquele lutino com um albino você terá albinos e lutinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 É exatamente como o Iann disse, são todos cara amarela mas portadores de CB.... São ótimos filhotes para quem quer tirar CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Em 12/07/2016 at 20:46, Ricardo nova serrana disse: Ola meu casal Macho cara branca Femea lutino Nasceram estes filhotes quais as cores alquem pode me ajudar Seque foto do pai e mae. Obrigado 3 perolas e um lutino eu acho e o que parece e parabéns os pais são lindos e os babys são fofos e lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Tô aqui derretida vendo esses filhotinhos juntinhos! Parabéns pelos 4, saúde a todos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Parecem ser 1 lutino e 3 perolas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 22 horas atrás, Iann Gabriel disse: Infelizmente nenhum deles é cara branca, mas se acasalalos com um você terá filhotes cara branca, e se cruzar aquele lutino com um albino você terá albinos e lutinos. Muito obrigado quero quardar o lutino pra mim nao vou vender ele nao. Vou sequir sua dica daqui 10 messes obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Lindos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.