atalitacabreira Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Boa tarde pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Minha calopsita albina, a Elsa, que chegou em casa com 2 meses e meio e está beirando 1 mês conosco está com as fezes meio estranhas (coloquei as fotos abaixo). Nas primeiras duas semanas que ela chegou ficava bem encorujada/cheinha na maior parte do tempo, comia praticamente o tempo todo e bebia muita água (chegou a beber aquele bebedouro médio de plástico em questão de 1 dia). Essa semana ela começou a ficar mais ativa, voando e andando pra tudo que é lado da casa mas o comportamento de comer e beber muito continua. Iremos levar nossa pequena nesse sábado ao veterinário que me foi indicado pela @Stephanie, mas queria saber se algum de vocês poderia me adiantar alguma coisa sobre isso... se ela pode estar com alguma doença mais grave, etc. Obrigada! Ahhh, esqueci de dizer. Ela está se alimentando de extrusada da Megazoo e Seleção Natural da Nutrópica. Já ofereci também farinhada com ovo e couve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 De fato as fezes estão estranhas. Talvez uma pancreatite, mas somente o veterinário para dar um diagnóstico correto. Nos mantenha informados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.