Jump to content

Albina doente?

atalitacabreira

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Minha calopsita albina, a Elsa, que chegou em casa com 2 meses e meio e está beirando 1 mês conosco está com as fezes meio estranhas (coloquei as fotos abaixo).

Nas primeiras duas semanas que ela chegou ficava bem encorujada/cheinha na maior parte do tempo, comia praticamente o tempo todo e bebia muita água (chegou a beber aquele bebedouro médio de plástico em questão de 1 dia). Essa semana ela começou a ficar mais ativa, voando e andando pra tudo que é lado da casa mas o comportamento de comer e beber muito continua.

Iremos levar nossa pequena nesse sábado ao veterinário que me foi indicado pela @Stephanie, mas queria saber se algum de vocês poderia me adiantar alguma coisa sobre isso... se ela pode estar com alguma doença mais grave, etc.

Obrigada!

20160710_112457.jpg

20160711_221617.jpg

IMG-20160713-WA0003.jpg

IMG-20160713-WA0004.jpg

Ahhh, esqueci de dizer. Ela está se alimentando de extrusada da Megazoo e Seleção Natural da Nutrópica.

Já ofereci também farinhada com ovo e couve.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.