Vitory Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pelo jeito kyra já tá tota a vontade eu flagrei ele e ela roendo meu tênis que ta feio de tanto eles roer, olha essa VID_20160713_092430487.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Q bagunceiros Kkkkk estão pior q cachorro hein Se deixar eles acabam com a ponta dos cadarços, sem falar q dependendo da sola eles ficam arrancando pedacinhos kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Em casa os tênis não tem mais a ponta de plástico dos cadarços kkkkk eles bicam tudo até destruir! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Q bagunceiros Kkkkk estão pior q cachorro hein Se deixar eles acabam com a ponta dos cadarços, sem falar q dependendo da sola eles ficam arrancando pedacinhos kkkkk Kkk estão mesmo, olha tenho 2 cachorros e me dão menos trabalho que esses dois kkk gosto de ver eles assim andando e se divertindo o problema é dinheiro cada coisa que eles destruir kkk 3 horas atrás, atalitacabreira disse: Em casa os tênis não tem mais a ponta de plástico dos cadarços kkkkk eles bicam tudo até destruir! Por enquanto meu tem pq de vez enquanto deixo no chão e tbm quando deixo vc já pode ver né... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Kkkkkkk imagino...aqui tenho uma blusa q uso sempre q possível quando pego elas pra não ficar com todas roupas sujas.....kkkk É vivendo e aprendendo com eles kkk tem q se adaptar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkk imagino...aqui tenho uma blusa q uso sempre q possível quando pego elas pra não ficar com todas roupas sujas.....kkkk É vivendo e aprendendo com eles kkk tem q se adaptar To precisando dessa blusa kkkk acha adaptação kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.