Vitory Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pelo jeito kyra já tá tota a vontade eu flagrei ele e ela roendo meu tênis que ta feio de tanto eles roer, olha essa VID_20160713_092430487.mp4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Q bagunceiros Kkkkk estão pior q cachorro hein Se deixar eles acabam com a ponta dos cadarços, sem falar q dependendo da sola eles ficam arrancando pedacinhos kkkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Em casa os tênis não tem mais a ponta de plástico dos cadarços kkkkk eles bicam tudo até destruir! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Q bagunceiros Kkkkk estão pior q cachorro hein Se deixar eles acabam com a ponta dos cadarços, sem falar q dependendo da sola eles ficam arrancando pedacinhos kkkkk Kkk estão mesmo, olha tenho 2 cachorros e me dão menos trabalho que esses dois kkk gosto de ver eles assim andando e se divertindo o problema é dinheiro cada coisa que eles destruir kkk 3 horas atrás, atalitacabreira disse: Em casa os tênis não tem mais a ponta de plástico dos cadarços kkkkk eles bicam tudo até destruir! Por enquanto meu tem pq de vez enquanto deixo no chão e tbm quando deixo vc já pode ver né... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Kkkkkkk imagino...aqui tenho uma blusa q uso sempre q possível quando pego elas pra não ficar com todas roupas sujas.....kkkk É vivendo e aprendendo com eles kkk tem q se adaptar 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkk imagino...aqui tenho uma blusa q uso sempre q possível quando pego elas pra não ficar com todas roupas sujas.....kkkk É vivendo e aprendendo com eles kkk tem q se adaptar To precisando dessa blusa kkkk acha adaptação kkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados