Ricardo nova serrana Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Pessoal dei comida normalmente meu filhote depois de encher o papo dele. Ele ficou com o pescoço meio mole e ficou fraco oque posso fazer me ajudem por favor nao quero perdelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Quando eles estão de papo cheio costumam logo em seguida ficar meio moles e até com a cabeça abaixada, fique observado ela porque nessa fase temos que está toda hora supervisionando. Espero que tenha sido apenas isso 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Amigo obtigado foi isso mesmo hj ele acordou muito bem passei a noite toda olhando ele. obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Que bom!!! Apenas tome cuidado com falsa via. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.