matheusmagno Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 bom dia, então pessoal de uns dias pra ca minhas aves não se alimentam direito, só ficam quietas, as fezes estão ralas, ficam triste o dia todo, não sei mais o que fazer.. estão fracas, só ficam no chão da gaiola.. como devo proceder ? olhem a imagem, só ficam assim o dia todo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Com certeza estão doentes Leve o mais rápido possivel em algum veterinário, é a melhor coisa q vc faz...as vezes vc pensa ser um problema e é outro totalmente diferente, só um veterinário mesmo pra dizer o q é...espero q suas calopsitas se recuperem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Bom dia... corre pro veterinário, elas estão doentes, agora dizer qual doença elas tem , somente um vet e exames poderão dizer e tratar de forma correta. Um conselho te dou, não demore muito , pois quando demonstram estar doentes é porque já estão bem ruinzinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 O mais recomendado como falaram é o veterinário especializado em aves ou veterinário de silvestres... Elas estão doentes e quase todas as doenças apresentam praticamente os mesmos sintomas: pararem de comer, fezes desreguladas, fraqueza, peito seco.... Somente os exames poderá indicar qual doença elas tem e somente o veterinário pode te indicar o tratamento correto e que ira curar suas calopsitas.. Quanto mais você demorar para levar no vet, mais debilitadas elas ficaram e o tratamento pode não ser tão eficaz. Se demorar elas podem ficar com sequelas ou acabarem morrendo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @matheusmagno se você precisar do contato de algum veterinário na sua região me avise para mim verificar no banco de dados do fórum e te mandar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusmagno Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Lucas Oliveira moro em MG - belo horizonte, o local mais próximo aqui a veterinária estará só após as 14:00, ta difícil, passei o dia observando aqui, e ta bem fraca a amarela, não quer comer nada, só fica desse jeito. Será que você consegue ai ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 3 minutos atrás, matheusmagno disse: @Lucas Oliveira moro em MG - belo horizonte, o local mais próximo aqui a veterinária estará só após as 14:00, ta difícil, passei o dia observando aqui, e ta bem fraca a amarela, não quer comer nada, só fica desse jeito. Será que você consegue ai ? Eu te mandei o contato dos veterinários por MP, é só clicar no envelope na parte superior do fórum para ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Com certeza estão doentes. O ideal é fazer os exames para identificar a doença e tratar. Importante um veterinário que tenha experiencia com aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.