Jump to content

Alguem pode me ajudar ?

matheusmagno

Posts Recomendados

bom dia, então pessoal de uns dias pra ca minhas aves não se alimentam direito, só ficam quietas, as fezes estão ralas, ficam triste o dia todo, não sei mais o que fazer.. estão fracas, só ficam no chão da gaiola.. como devo proceder ? 

olhem a imagem, só ficam assim o dia todo :(

c162d03d-bc2f-4c43-8e51-db2c89af29a5.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com certeza estão doentes :(

Leve o mais rápido possivel em algum veterinário, é a melhor coisa q vc faz...as vezes vc pensa ser um problema e é outro totalmente diferente, só um veterinário mesmo pra dizer o q é...espero q suas calopsitas se recuperem 

Link para compartilhar

Bom dia... corre pro veterinário, elas estão doentes, agora dizer qual doença elas tem , somente um vet e exames poderão dizer e tratar de forma correta. Um conselho te dou, não demore muito , pois quando demonstram estar doentes é porque já estão bem ruinzinhas.

Link para compartilhar

O mais recomendado como falaram é o veterinário especializado em aves ou veterinário de silvestres...

Elas estão doentes e quase todas as doenças apresentam praticamente os mesmos sintomas: pararem de comer, fezes desreguladas, fraqueza, peito seco.... Somente os exames poderá indicar qual doença elas tem e somente o veterinário pode te indicar o tratamento correto e que ira curar suas calopsitas..

Quanto mais você demorar para levar no vet, mais debilitadas elas ficaram e o tratamento pode não ser tão eficaz. Se demorar elas podem ficar com sequelas ou acabarem morrendo... 

Link para compartilhar

3 minutos atrás, matheusmagno disse:

@Lucas Oliveira moro em MG - belo horizonte, o local mais próximo aqui a veterinária estará só após as 14:00, ta difícil, passei o dia observando aqui, e ta bem fraca a amarela, não quer comer nada, só fica desse jeito. Será que você consegue ai ?

Eu te mandei o contato dos veterinários por MP, é só clicar no envelope na parte superior do fórum para ver.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.