Jump to content

São camilo biotecnologia

AnaClGo

Posts Recomendados

Não recomendo também, não são nada confiáveis. Tenho 14 aves domésticas e um plantel com mais de 50 casais de canários e perdi as contas de quantos resultados errados eu tive. 

Tive muitos falsos positivos, inclusive perdi uma ave e depois de um tempo outra por um tratamento que não precisaria ser feito, por conta de um falso positivo.

É um laboratório de preço e condições acessíveis mas que geralmente trás dores de cabeça. A Unigen tem um preço mais salgado e não colabora no pagamento, mas vale a pena. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Guilherme Carli disse:

Não recomendo, comecei a ter problemas com eles no ano passado pra nunca mais pedir, além de outros amigos que também tiveram.  

Recomendo a Unigen! Ótima e eficiente. :) Se encontra em SP.

7 minutos atrás, Isabella Dejuli disse:

Não recomendo também, não são nada confiáveis. Tenho 14 aves domésticas e um plantel com mais de 50 casais de canários e perdi as contas de quantos resultados errados eu tive. 

Tive muitos falsos positivos, inclusive perdi uma ave e depois de um tempo outra por um tratamento que não precisaria ser feito, por conta de um falso positivo.

É um laboratório de preço e condições acessíveis mas que geralmente trás dores de cabeça. A Unigen tem um preço mais salgado e não colabora no pagamento, mas vale a pena. 

Vcs conhecem a Linkgen?! Eu fiz a sexagem por lá uma vez de duas aves minhas e gostei.

Link para compartilhar

27 minutos atrás, Silviajapa disse:

@Isabella Dejuli Me conta uma coisa, como assim deu falso positivo?? E como descobriu??? 

Falso positivo é quando eles atestam positivo pra bactéria ou vírus e na verdade ele não existe. 

Descobri repetindo em outro laboratório, o veterinário mandou pra um laboratório da confiança dele e eu pedi um novo exame no São Camilo, os 3 voltaram com resultados negativos. Perdi duas aves com um tratamento errado. 

Aconteceu mais de uma vez. 

99% dos exames feitos no são camilo dão positivo pra micoplasma, na maioria dos casos se repetir em outros laboratórios vão ver que a ave não tem micoplasma. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

42 minutos atrás, Silviajapa disse:

Ai nossa...fiquei preocupada agora. 

Fiz um exame no são camila e voltou com resultado de giárdia....aliás, suspeita de giárdia. 

Agora fiquei encucada @Isabella Dejuli.....

Giardia é detectado no parasitológico deles né ? A Unigen não tem, ela pesquisa só eiméria e isóspora. 

O parasitológico dos meus é feito pelo veterinário, se você puder refazer, melhor .. qualquer veterinário deve fazer, é simples. 

É dificil um positivo pra giardia pq não é sempre que o protozoário é eliminado e a amostra deve ser fresca, o que deixa o exame deles bastante suspeito .. mas de qualquer jeito ela tem sintomas, diarreia, perda de peso, letargia, a ave para de comer, enfim, se você perceber os sintomas já sabe do que se trata .. e o tratamento é simples e geralmente resolve o problema. 

Link para compartilhar

@Isabella Dejuli, to chocada agr, minhas Calôs estão em tratamento para micoplasma por conta dos resultados dos exames periodicos que fiz por lá. Eles não apresentaram nenhum sintoma, mas devido ao resultado iniciamos o tratamento:o

Link para compartilhar

29 minutos atrás, Graci disse:

@Isabella Dejuli, to chocada agr, minhas Calôs estão em tratamento para micoplasma por conta dos resultados dos exames periodicos que fiz por lá. Eles não apresentaram nenhum sintoma, mas devido ao resultado iniciamos o tratamento:o

Graci, já que começou é melhor terminar o tratamento. A única coisa que eu suuuper aconselho é ficar muito atenta ao fígado e rins da ave tratada, geralmente esses remédio são hepatotóxicos e também afetam os rins. 

Depois você pode repetir o exame em outro laboratório para ficar mais segura. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.