Guilherme Carli Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 1 hora atrás, Paulinho Cochito disse: Vcs conhecem a Linkgen?! Eu fiz a sexagem por lá uma vez de duas aves minhas e gostei. Conheço sim, porém a Unigen até então não deu nenhum problema e já sou cliente deles a um certo tempo. Mas obrigado! P.S. ouvi falar também que demora muito. 1 hora atrás, Isabella Dejuli disse: Falso positivo é quando eles atestam positivo pra bactéria ou vírus e na verdade ele não existe. Descobri repetindo em outro laboratório, o veterinário mandou pra um laboratório da confiança dele e eu pedi um novo exame no São Camilo, os 3 voltaram com resultados negativos. Perdi duas aves com um tratamento errado. Aconteceu mais de uma vez. 99% dos exames feitos no são camilo dão positivo pra micoplasma, na maioria dos casos se repetir em outros laboratórios vão ver que a ave não tem micoplasma. Exatamente que aconteceu comigo Isa, não sei se você lembra, eu já entrei em desespero, porém refiz na Unigen e nada, além do veterinário ter visto eles em consulta e falou a mesma coisa pra refazer em outro laboratório o exame de mico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Minha de preferencia a Unigen Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Graci @Isabella Dejuli Mesma coisa comigo!! Iniciei o tratamento supondo que seriam portadores da doença. Eles não apresentam nenhum sintoma, estão super saudáveis, fezes normais, alimentação normal, fazem arte o dia inteiro e por aí vai....aiaia..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 3 horas atrás, Isabella Dejuli disse: Falso positivo é quando eles atestam positivo pra bactéria ou vírus e na verdade ele não existe. Descobri repetindo em outro laboratório, o veterinário mandou pra um laboratório da confiança dele e eu pedi um novo exame no São Camilo, os 3 voltaram com resultados negativos. Perdi duas aves com um tratamento errado. Aconteceu mais de uma vez. 99% dos exames feitos no são camilo dão positivo pra micoplasma, na maioria dos casos se repetir em outros laboratórios vão ver que a ave não tem micoplasma. Então, eu fiz exame pela São Camilo e deu positivo para micoplasma. Minhas aves não tinham sintomas, mas li que isso pode acontecer. Fiz todo tratamento indicado pelo vet. Mas como tava desempregada na época, infelizmente, não tive como ($) repetir o exame. Agora tb fiquei com dúvida... Obrigada pela dica! Aproveitando o tópico da colega, já que o assunto é o mesmo, o já usaram o VetDna para outros exames além da sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AnaClGo Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Obrigada pela atenção galera! Agora já paguei e mandei as amostras (pelos Correios também), vamos ver no que vai dar. Estou esperando os resultados para levá-los num veterinário em BH. Mais uma vez, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.