Cazuza22 Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Hoje quando eu acordei e fui olhar o meu caju , notei a coacla dele com fezes esverdeadas ! então peguei ele e lavei onde tava sujo , ja tenho 5 meses com ele e nunca vir ele assim , oque pode ser ? ele vive solto aqui em casa brinca bastante e etc . unica coisa que fiz de diferente foi deixar ele essa semana tomando um sol na porta da minha casa pela manha , fora isso nao ouve nada de anormal ! se ele nao melhorar ate segunda irei leva ele no veterinario ... nao tenho foto da minha calopsita com fezes na coacla pq lavei ele com apenas agua ... oque pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 É difícil saber, como ele vive solto pode ter comido algo que não deveria ou pode estar doente mesmo. Para saber se está com diarreia basta olhar as fezes, elas perdem o "aspecto tubular", a forma. Para saber se tem coccidiose, basta fazer o parasitológico de fezes, é barato. O melhor seria levar mesmo ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 as fezes dele nao ta mas ficando na coacla , mas tipo a fezes dele ta mole ainda . passei no vet e ele mandou dar avitrin aminoase e outro remedio 100 ps . e se ele nao tiver comendo dar papinha , mas msm asism ja entrei com a papinha e o remedio ! espero que ele melhore o coco dele ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Pode ser a dieta delas. As minhas estavam assim tbm. Mudei a dieta e voltou ao normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 @Sandra Gomes me conta oque vc fez , pfv . oque vc mudou e etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Fezes típicas de problemas hepáticos. Precisaria investigar o fígado, se realmente for isso o medicamento vai piorar a situacao da ave. Fica grudada na cloaca pelo aspecto pegajoso, mais um indicativo de problemas hepáticos. Primeiro passo é retirar todas as sementes gordurosas e voltar o veterinário. Tive duas aves assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 as fezes nao esta mas grudada na cloaca . Agr so ta saindo mole Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Em 17/07/2016 at 19:19, Cazuza22 disse: as fezes nao esta mas grudada na cloaca . Agr so ta saindo mole Leve-as no veterinário para investigar o que esta acontecendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Por prevenção conforme falaram ai em cima eu levaria no veterinário. Fiquei esperando um tempo pra ver se melhorava as fezes por ela estar muito ativa mas quando resolvemos ir descobrimos que ela estava mesmo doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.