Vitory Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 (editado) Sexta e ontem eu reparei que kyra fica com comportamento estranho, ela coloca o rabo para cima e fica uma posição baixa parada piando baixinho, fica um minuto assim, meu pai falou que ela pode está querendo coloca ovo mas será e já? Não tenho foto e nem vídeo Editado 17 de Julho de 2016 por Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Esse é o comportamento de uma fêmea pedindo gala! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 29 minutos atrás, BrunaJR disse: Esse é o comportamento de uma fêmea pedindo gala! Kkk uau já... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Pois é.. esses bichinhos são apressados mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kik@ Baixinha Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 A minha calopsita também está com essa reação e toda hora. Rsrsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 17 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 26 minutos atrás, Kik@ Baixinha disse: A minha calopsita também está com essa reação e toda hora. Rsrsrs Cara que safada são elas kkk mas já uau e hoje kyra repetiu novamente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.